quinta-feira, 20 de maio de 2010

CONCURSO 'MINHA RUA É UM FERVO' EM MESQUITA





Soltem suas “feras”. Um concurso escolherá a rua mais decorada para a Copa do Mundo na África do Sul, em Mesquita. O concurso promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) visa incentivar o espírito esportivo e artístico da população, durante o principal campeonato mundial de futebol. A partir do dia 24 de maio, segunda-feira até o dia 8 de junho, segunda-feira, os mesquitenses que usarem originalidade, criatividade, arte/estética, harmonia e conjunto na decoração de sua rua irão disputar o primeiro, segundo e terceiro lugares. Os premiados ganharão troféus e medalhas além de terem os trabalhos realizados na rua divulgados em toda a mídia da cidade.

Para inscrição, é necessário que um representante da rua participante do concurso compareça na Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura , na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Centro, das 9h às 17h, munido de documento de identidade. Ao preencher a ficha de inscrição, o representante deverá indicar um dia para visita do fotógrafo para registrar a arte realizada na rua. Não há limite para inscrições, o que significa que eventualmente ruas de um mesmo bairro poderão ser escolhidas como as melhores do concurso.
Cada rua deverá compor uma comissão de representantes com até três membros, e na ficha de inscrição deverá constar o nome de todos os moradores que participarem da decoração.
A apuração será realizada do dia 8 ao dia 14 de junho e a divulgação dos vencedores no dia 16 de junho. Os membros da comissão julgadora atribuirão notas a cada quesito de 05(cinco) a 10(dez) pontos, ficando vencedora a rua que atingir a maior pontuação, e no caso de empate valerá a maior nota por ordem numérica dos quesitos acima mencionados.
As notas serão lacradas em envelope próprio, devidamente rubricados pela comissão julgadora e organizadora.
A decisão da comissão julgadora é soberana, não cabendo contestação.
Para concorrer os participantes terão que respeitar as seguintes normas de segurança:
É proibido, sob pena de desclassificação: danificar o meio ambiente, árvores, gramados e plantas; impedir ou prejudicar a visualização de semáforos e sinalizações públicas, como placas de trânsito, faixas de pedestres, etc; · colocar em risco a integridade física de pessoas e objetos como veículos, mobiliário urbano, etc; não será permitido patrocínio ou propaganda política, pichar ou decorar prédios públicos; pendurar ou decorar fios da rede elétrica; e pintar ou pichar fachadas de residências, sem a prévia autorização do proprietário.




1 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA, VOCES IRAO PUBLICAR FOTOS DAS RUAS CAMEPAES E NAO CAMPEA?

Postar um comentário