quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Equipe de natação de Mesquita conquista segundo e terceiro lugar em competições




Fotos: Divulgação (IV Circuito Grande Rio de Natação, no Tênis Clube de Mesquita).

Os 27 nadadores do Centro de Fomação de Atletas de Natação de Mesquita (Cefan), estão conquistanto ótimos resultados em competições. A equipe participou no dia 04 deste mês do 28º Intercolegial, na piscina do Olaria Esporte Clube, ficando em segundo lugar no feminino. Outra grande conquista foi o troféu de terceiro lugar na IV Etapa do Circuito Grande Rio de Natação, que aconteceu no dia 29 de agosto, no Tênis Clube de Mesquita.

O Cefan é uma equipe da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Mesquita (Semas), que consiste no treinamento de jovens entre 11 e 15 anos para a prática da natação competitiva. A disputa da IV Etapa do Circuito Grande Rio rendeu ótimos frutos para a equipe, pois segundo o técnico do Cefan, Francisco Lamassa, o troféu era um sonho. “Essa foi uma grande realização para nossos jovens, pois buscávamos esse troféu desde 2009, quando a Semas criou o Cefan”, afirmou. Entre provas individuais e de revezamento, 17 nadadores do Cefan ganharam medalhas no Circuito Grande Rio.

Com o bom resultado na competição, duas atletas conseguiram vaga para defender a seleção do Grande Rio, em uma disputa nacional. Atualmente os jovens do Cefan estão se preparando para a V Etapa do Circuito Grande Rio de Natação, que será disputado em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário