terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jammil e Uma Noites encerra festa de 11 anos de Mesquita


(Fotos:Zaqueu Batista)

O show com a banda Jammil e Uma Noites, no dia 26 de setembro, fechou com chave de ouro a festa em comemoração aos 11 anos de emancipação de Mesquita. Desde de 22 de setembro a cidade veio comemorando seu aniversário com shows para agradar todo tipo de público.

Os integrantes da banda, Tuca Fernandes, Manno Góes e Roberto Espínola agitaram a noite de domingo fazendo o público de mais de seis mil pessoas cantarem a música “Sou Praeiro” que deu início a duas horas de micareta em Mesquita. Nem a chuva que caiu durante todo o dia desanimou quem estava com vontade de festejar o aniversário da cidade, como o caso da estudante Janaína Silva, de 15 anos. “Passei a tarde inteira torcendo pra chuva parar com medo do show não acontecer. Tendo show, mesmo chovendo, eu estaria aqui com minhas amigas festejando como estou. Nós também viemos para a apresentação do Rodriguinho e adoramos, mas estávamos na expectativa do show do Jammil. Eu estou muito feliz, pois essa é a primeira micareta em Mesquita e eu estou nela” declarou entusiasmada a jovem.

Durante o show, o vocalista Tuca Fernandes jogou palhetas de guitarra para o público e também toalhas de rosto com a marca da banda. Ao som do sucesso “Tchau, I have to go now”, o encerramento do show no palco um, foi um verdadeiro espetáculo. A banda se despediu de Mesquita agradecendo a empolgação do público mesmo debaixo de chuva e parabenizando a cidade pelo aniversário. No camarim, após o show, a banda fotografou ao lado dos fãs, e o baixista Manno Góes falou sobre a apresentação na cidade. “Gostamos muito da empolgação da galera de Mesquita e ficamos felizes em saber que somos a primeira banda baiana a fazer uma micareta na cidade. Fomos muito bem recebidos aqui, esperamos voltar”, afiirmou Manno que também fez elogios a apresentação da banda Alex Kids que abriu a noite.

A última noite de festejos também teve apresentações no palco dois da Banda Alex Kids com seu estilo pop rock, e do Grêmio Recreativo Escola de Samba Chatuba de Mesquita, e do do Bloco Carnavalesco Tradição Barreirense.

1 comentários:

Unknown disse...

Excelente apresentação do grupo Jammil. Mesquita está de parabéns pela organização do evento.

Fernanda Castro

Postar um comentário