terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mesquita abre 291 vagas para cursos gratuitos de informática

Foto: Luiz Alan

A Prefeitura de Mesquita, através da coordenadoria de Tecnologia da Informação, abriu 291 vagas para cursos básicos (236), avançados de informática (35), e de manutenção de micros (20). As inscrições serão realizadas entre os dias 27 de setembro a 01 de outubro, das 10h às 17h.

As atividades serão oferecidas no Telecento Casa Brasil, que fica na Praça Darcy Ribeiro, s/nº, em Edson Passos; na Biblioteca Municipal, localizada na Praça João Luiz do Nascimento, s/nº, Centro; e nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) de Rocha Sobrinho, na Avenida Coelho da Rocha, nº 1426; Cras de Jacutinga, na Rua Delfina Borges, nº 552; e no Cras de Banco de Areia, na Rua Bicuíba, nº48.

Os interessados em participar das atividades devem comparecer nos locais de inscrição levando comprovante de residência, identidade, e uma foto 3X4. Serão oferecidos cursos básicos de informática e oficinas avançadas de HTML, montagem e manutenção de micro, criação e edição de imagens, e de planilha eletrônica. Os candidatos devem ter a partir de 10 anos e menores de 14 devem ir acompanhados de responsável. É necessário ter conhecimento em informática para participar das oficinas avançadas.

As aulas terão início na primeira semana de outubro e as turmas serão disponíveis nos turnos da manhã, tarde e noite. O curso que é totalmente gratuito, terá duração de 2 meses e todos os alunos que concluírem receberão certificado.

0 comentários:

Postar um comentário