sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mesquita promove show gospel no segundo dia de festa



(Fotos: J.C. Marinho)

A quinta-feira (23/09) foi de festa para o público evangélico em Mesquita. No segundo dia de shows que comemoram os 11 anos de emancipação da cidade, a atração principal foi David Quinlan, que empolgou mais de 1.500 pessoas, com seu rock gospel.

A noite teve início com a banda pop SL27, que tocou por meia hora e levou o público ao delírio ao cantar o hit “Clamarei”. Depois foi a vez do Ministério de Louvor da igreja Visão de Águia, que se apresentou com músicos e bailarinos proféticos. David Quinlan subiu ao palco por volta das 22h30, em uma apresentação que reuniu os grandes sucessos do cantor, que possui 18 anos de carreira. “Fico feliz em saber que houve uma grande mobilização de evangélicos para o meu show. Espero que gostem pois preparamos tudo com muito carinho”, comentou David minutos antes de entrar no palco.

As músicas mais aguardadas pela platéia foram “Águas profundas” e “Abraça-me”. Para Rosi Paiva, de 25 anos, o show foi ótimo. “Adoro o trabalho do David Quinlan, e tenho vários CD's dele. Muito bom poder assistí-lo tão perto da minha casa”, disse a jovem, que mora no Centro de Mesquita. A noite terminou com Adriano Gospel Funk, que apresentou músicas do seu novo CD, previsto para ser lançado em dois meses.

0 comentários:

Postar um comentário