segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA AGITA PREFEITURA DE MESQUITA


O saguão da Prefeitura de Mesquita ficou pequeno para a platéia que parou para assistir à exibição de um grupo de alunos do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), núcleo Maracanã.

Eles cantaram e dançaram músicas africanas e fizeram contribuintes, estudantes e professores vibrar e aplaudir ao espetáculo, em plena repartição pública.


Até mesmo os funcionários que trabalham no prédio, se renderam ao show, que teve Maracatu e fez parte da programação do segundo dia da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida através do Ministério da Ciência e Tecnologia, com apoio do Espaço Ciência Interativa, Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e prefeitura municipal.



O evento começou no dia 21 e terminou no último domingo (24/10), às 14h. Um planetário inflável, com telescópio foi uma das atrações. Quem, pode conferir, pode ainda visitar vários estanders com experimentos inusitados. A feira foi montada no Paço Municipal, na Rua Arthur de Oliveira Vacchi, 120, Centro, próximo a estação ferroviária.


0 comentários:

Postar um comentário