terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mesquita abre 250 vagas para atividades esportivas

( Foto:Zaqueu Batista)

(Foto:Zaqueu Batista)

A Prefeitura de Mesquita através secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semctel) abrirá a partir do dia 10 de janeiro de 2011 (segunda-feira), inscrições para 250 vagas para atividades esportivas gratuitas. As atividades serão oferecidas no Parque de Eventos,
localizado na Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº, no bairro Cosmorama. As aulas terão início de acordo com o preenchimento das vagas e acontecerão as terças e quintas-feiras ou as quartas e sextas-feiras.
Modalidades como futebol, basquete, vôlei, futsal, judô, taekwondo, karatê e hidroginástica serão oferecidas para a população mesquitense. Para participar é necessário ter mais de seis anos de idade e ser morador de Mesquita. As inscrições acontecem no Parque de Eventos a partir do dia 10 e os interessados, com idade entre 6 à 17 anos, devem ter em mãos duas fotos 3X4, atestado médico, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência e cópia da identidade do responsável. Para maiores de 18 são necessários os mesmos documentos com exceção da identidade do responsável.



(Foto:J.C Marinho)


(Foto:J.C Marinho)


(Foto:J.C Marinho)

0 comentários:

Postar um comentário