quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mesquita festeja Natal das Famílias no Cras de Jacutinga






Fotos: Zaqueu Batista



As festas natalinas não param em Mesquita. A Prefeitura, através da Secretária de Assistência Social e Trabalho (Semas), promoveu ontem (14/12) às 15h, o segundo Encontro do Natal das Famílias. Dessa vez a festa aconteceu no Ciep Gelson Freitas, no bairro de Santo Elias, reunindo 440 famílias assistidas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Jacutinga.

O encontro ofertou aos presentes cestas básicas, que foram entregues pelo prefeito Artur Messias, além de sorteio de brindes e a tradicional chegada do Papai Noel, que foi o momento mais aguardado pela criançada. O prefeito Artur Messias falou da sua alegria em participar do momento de celebração. “Mesquita tem hoje uma política de assistência social que busca estar presente na vida das pessoas, dando apoio e atuando em diversas áreas. Fico feliz em poder proporcionar isso a vocês. É um trabalho que daremos continuidade”, afirmou Artur.


A moradora de Jacutinga, Mônica Amorim, estava muito feliz por ter recebido a cesta de natal das mãos do prefeito. “Esta cesta vai me ajudar bastante, pois só eu trabalho para sustentar três crianças. Trazer meus filhos para ver a chegada do Papai Noel é sempre uma alegria”, disse ela. A primeira participante premiada no sorteio foi Márcia Rodrigues, que já é participante da festa do Natal das Famílias ha dois anos. “É a primeira vez que fui sorteada. Hoje é meu dia de sorte. Agora voltarei para casa muito mais feliz. Esse ventilador vai ser muito útil agora com a chegada do verão. Agradeço a todos que me proporcionaram esse prêmio”, comentou entusiasmada.

0 comentários:

Postar um comentário