quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mesquitenses aproveitam fim de semana praticando esportes




(Fotos: J.C Marinho)



Centenas de mesquitenses lotaram o Tênis Clube de Mesquita no dia 20 de novembro, sábado, durante a realização das competições da XVI Olimpíada da Cidadania. O evento, feito em parceria entre a prefeitura de Mesquita e a Ong Sublime, contou com as disputas nas modalidades de karatê, natação e tênis de mesa e reuniu cerca de mil competidores.

As disputas começaram às oito horas e foram observadas pelo olhar atento do subsecretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade, Ulisses Sampaio. “É muito gratificante ver que temos tantos jovens e crianças que, se preparados e estimulados, podem levar nosso município para importantes competições esportivas”, valorizou.

Além da Olímpiada, a cidade também sediou o Campeonato Nacional de Basquete. O evento contou com equipes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia e Rio de Janeiro e aconteceu no Centro Educacional Rakel Rechuem. Localizado na Rua Professor Rakel Rechuem, 98, na Vila Emil, o espaço foi palco das partidas até o fim da tarde de sábado.

0 comentários:

Postar um comentário