sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mesquita ganha ambulância do estado

Mesquita recebeu nesta sexta, dia 4/02, uma ambulância completa, semi-avançada , através do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que fará parte do sistema de saúde do município. Foram entregues ambulâncias para diversas regiões Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada no Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar, na Praça da República, 45 Campo de Santana, Centro, Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com a presença do governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, do secretário de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes e do subsecretário estado do Rio de Janeiro de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Pedro Machado. O prefeito de Mesquita, Artur Messias recebeu a chave do veículo das mãos da Deputada Federal do Partido dos Trabalhadores (PT), Benedita da Silva.

A ambulância chegou ao município, conduzida pelo prefeito Artur Messias. “O novo veículo será levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mesquita - que tem previsão para ser inaugurada na segunda quinzena de março - e fará o transporte de pacientes internados na unidade”, afirma o prefeito. A cidade foi contemplada através da emenda parlamentar do Deputado estadual, Gilberto Palmares, que incluiu Mesquita no orçamento do estado.








(Fotos:Arquivo CCS)

0 comentários:

Postar um comentário