quarta-feira, 2 de março de 2011

Mesquita elege nova coordenação da A3P


(Severino Virgilio,Feliciano Inácio e Sonia Maria )

( Marcelo Zanelato e Feliciano Inácio da Silva)


A Prefeitura Municipal de Mesquita, realizou ontem (02/03) a reunião da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), que aconteceu na sala de Cinema Zelito Viana. O objetivo da reunião é eleger novos membros para a coordenação geral e fazer algumas alterações no regimento interno.

Participaram da reunião alguns membros representantes da A3P, onde discutiram alterações que tem como meta prorrogar o mandato para o coordenador, unir algumas subcomissões e eleger nova coordenadoria.

As reuniões da A3P promovidas pelos membros da comissão Marcelo Zanelato e Sonia Maria Passos, coordenador- geral e secretária-executiva visam colocar em prática uma gestão ambiental saudável, das atividades administrativas e operacionais do Município, com adoção de critérios ambientais que reduzam impactos ao meio ambiente e contribuem para mudanças nos padrões atuais de produção e consumo da administração.

A eleição elegeu novos coordenadores. Para coordenador geral foi eleito Feliciano Inácio da Silva e para Secretário-executivo Severino Virgilio de Souza. Além da eleição também foi prorrogado o mandato de Coordenador passando de quatro meses para um ano, podendo ser reeleito por mais um ano.



(Fotos: Zaqueu Batista)

0 comentários:

Postar um comentário