terça-feira, 15 de março de 2011

Mesquita nomeia nova comissão do Conselho do Meio Ambiente



Fotos: Zaqueu Batista

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semuam) realizou nesta segunda-feira, dia 14, a solenidade de Posse do Conselho do Meio Ambiente do município. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, às 15h.

A cerimônia contou com a presença da secretária de Meio Ambiente, Kátia Perobelli; do conselheiro representante da sociedade civil, João Batista; da Coordenadora dos Conselhos do município de Mesquita, Denise Rosendo e o secretario Especial de Mobilização Social e Integração Governamental, Jessé Dutra.

De acordo com Kátia Perobelli, o momento é de grande alegria, pois o conselho de Meio Ambiente da cidade entra no terceiro mandato, construindo uma história vitoriosa. “Sempre contei com a participação dos conselheiros de forma intensa. O conselho é responsável por discutir políticas de meio ambiente, e acredito que iremos avançar ainda mais”, afirma a secretária.
Os novos conselheiros, Sérgio Oliveira; Ana Cristina do Nascimento; Uélitom Pessanha; Vânia Gomes; Carlos Alberto da Silva; Maria da Conceição, Eliane de Castro; Kátia Perobelli; Welingtom da Costa, começam suas atividades a partir de março de 2010 e ficam no cargo até 2013. Para o Coronel Uélitom Pessanha, membro do conselho como representante da sociedade civil, o cargo foi recebido com grande satisfação. “Tenho muitos planos para o município de Mesquita. Pretendo mandar ofícios aos prefeitos sobre novos projetos relacionados ao meio ambiente”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário