sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mesquita comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

Mesquita vai festejar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado em 5 de junho, em grande estilo. Nos dias 3, 10 e 17 serão inaugurados três novos galpões de reciclagem. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semuam) está ampliando o projeto Coleta Seletiva Solidária, responsável pelo recolhimento de resíduos sólidos na cidade e que contribui para a diminuição do lixo despejado no município.

No dia 3 de junho será inaugurado o Galpão Zilda Arns, que funcionará na Rua Bráulio, em Santo Elias. Na semana seguinte, dia 10, o Centro da Cidade ganhará o Galpão Secretária Cássia Valéria, localizado na Rua Mercúrio, no Centro. E no dia 17, a prefeitura finaliza as inaugurações com o Galpão Doroty Stong, na Rua Magno de Carvalho, na Chatuba. As três inaugurações contarão com shows de músicos locais.

E encerrando as comemorações, no dia 28 será realizado um café da manhã com a secretaria da Semuam, Kátia Perobelli. O evento será no Tênis Clube de Mesquita, que fica na Rua Mister Watkins, nº9, Centro, às 9h. O encontro servirá para fazer um balanço das ações da secretaria nos últimos seis anos de governo.




Dados: Cerca de 60% do território de Mesquita é composto por área de Proteção Ambiental (APA) . Foto tirada no Poço da Represa.


(Foto: J.C Marinho)

0 comentários:

Postar um comentário