terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura lança livro sobre vida de moradores de abrigo



A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Semas) lança no dia 10 de maio (terça-feira), às 18h, o livro “Estação Abrigo - Histórias de gente como a gente”. A obra retrata histórias reais vividas por moradores da Casa Abrigo Andréa Guimarães, instituição mantida pela prefeitura que acolhe moradores de rua adultos. O evento será no espaço Sonho de Festa, que fica na Rua Rio Grande do Sul, nº108, em Juscelino.


O livro é de autoria do coordenador da Instituição, Fábio Fernando Pereira. Através das experiências que vivenciou no local, o autor narra o cotidiano do abrigo com o objetivo de divulgar o trabalho da Semas, através do departamento de Proteção Social Especial. O livro será vendido por R$ 10 reais e toda arrecadação irá para o Fundo Municipal de Assistência Social.



O lançamento contará com a presença do prefeito Artur Messias e de autoridades ligadas à assistência social. O público terá um espaço para perguntas ao autor. Durante o evento o poeta Macedo de Moraes irá declamar um texto de sua autoria, além de apresentação musical de Ivan Machado. A entrada é gratuita e aberta para a população.

0 comentários:

Postar um comentário