quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projeto Guarda Cidadã de Mesquita ganha exposição fotográfica

A turma do 5º ano da E.M. Maria Isabel visitou a exposição

Mesquita realiza até a próxima sexta-feira, dia 1º de julho, uma exposição fotográfica sobre atividades desenvolvida pela Guarda Municipal. A exposição está sendo exibida no saguão da prefeitura, localizada na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº120, 1º andar, Centro.
 
O evento foi criado para comemorar o aniversário de um ano do projeto Guarda Cidadã, que desenvolve ações que aproximam a comunidade da instituição, através de um trabalho de aproveitamento do potencial dos agentes da Guarda Municipal. Os guardas de Mesquita exercem atividades multidisciplinares junto às secretarias e coordenadorias da prefeitura.
De acordo com o comandante geral da guarda de Mesquita, Major Sérgio Barbosa, novas atividades estão por vir. “Estamos preparando novidades para este ano. Nessa exposição, as pessoas podem ver um pouco das ações culturais realizadas pelos guardas municipais de Mesquita durante um ano do projeto”, diz o Major.

Entre as atividades oferecidas no projeto Guarda Cidadã, destacam-se a "Capoeira nas Escolas", passeios culturais com crianças do abrigo Casa de Acolhimento e Cidadania (CAC), o chá dançante e a festa de Natal para os idosos do abrigo Irmã Catarina, passeio ao zoológico, caminhada ecológica e o teatro de fantoche sobre higiene bucal para os alunos da rede municipal de ensino.

0 comentários:

Postar um comentário