terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesquita promove arraiás julinos

O mês de julho será de muita alegria em Mesquita. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semas) realizará várias festas julinas para participantes dos programas sociais Criança Cidadã, Pólo de Natação e Hidroginástica, Programa Ativa Idade e na Casa Abrigo para Adultos e Idosos Andréa Guimarães.


Os arraiás da Semas começam na próxima segunda, dia 4 de julho, às 9h, na Avenida Coelho da Rocha, nº1426, em Rocha Sobrinho, na Dinâmica, para participantes do programa Criança Cidadã. No mesmo dia, às 14h, a festa acontece no Pólo de Natação Hidroginástica, localizado na Avenida Manoel Duarte, nº 1426, no bairro de Santa Terezinha.

No dia 5 de julho, às 9h, a festança será no Clube 10 de Copas, localizado na Rua Marte, nº785, Centro, para outro grupo do programa Criança Cidadã. E na sexta-feira, dia 8, será no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Juscelino, que fica na Avenida São Paulo, nº 465, às 9h.

Dia 15 de julho, a festa será promovida para moradores do Abrigo Andréa Guimarães, no Clube 10 de Copas, às 15h. Encerrando a programação, no sábado, dia 23, o arraiá será na Academia Popular, que fica na Rua José Montes Paixão, nº442, no bairro de Edson Passos, às 19h, para integrantes do Programa Ativa Idade. A entrada de todos os eventos é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário