terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesquita tem sessões de cinema gratuitas

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Mesquita (Semctel), já preparou a programação de cinema do mês de julho. Os filmes começam a ser exibidos neste fim de semana. As sessões são gratuitas e acontecem na Sala Popular de Cinema Zelito Viana, localizada na sede da prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, 1ºandar, Centro.


Filmes diversificados estão em cartaz para atrair toda a população mesquitense. As sessões acontecem sempre às sextas-feiras e aos sábados. Neste sábado, 2 de julho, serão apresentadas duas sessões. Às 16h, o filme A Era do gelo e às 19h, Todo Mundo em Pânico 3. Na próxima sexta, 8 de julho, às 19h será exibido o longa Par Perfeito. No sábado, 9, serão feitas duas sessões com a animação Tarzan, às 16h e às 19h será a vez da ação Matrix.

Na sexta-feira, dia 15, o público confere O Talentoso Ripley, às 19h. Dia 16, sábado, serão exibidos os filmes Cine Gibi 3, às 16h e Adrenalina em Brangkok, às 19h. No dia 22, sexta feira, acontece a exibição do longa nacional Lisbela e o Prisioneiro, às 19h. Sábado, 23, o filme a ser exibido é O Espanta Tubarões, às 16h e As Crônicas de Narnia, às 19h.
Para encerrar a programação de julho, dia 29 será apresentado o sucesso do diretor José Padilha Tropa de Elite 2, às 19h. E sábado, dia 30, acontece a exibição da animação Carros, às 16h e o Quarto do Pânico, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário