segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1° Copa Cidade de Mesquita de Juniores

                                                               (Imagem: Zaqueu Batista)

Mesquita sediou na última quarta-feira, dia 14, a 1° Copa Cidade de Mesquita. O evento foi realizado no Campo do América Futebol Clube e teve como objetivo proporcionar aos jovens atletas uma oportunidade de mostrarem seu talento.


Participaram da Copa os Clubes da Prefeitura de Mesquita, São Gonçalo Futebol Clube, América e Artsul. O jogo teve inicio ás 13h e encerrou às 17h. O primeiro lugar ficou com o time Artsul e o segundo lugar com Prefeitura de Mesquita, placar de 4x0.

O evento contou com a presença de um dos organizadores da Copa Cidade de Mesquita, Marcos Alexandre; o Chefe de Gabinete, Marcelo da Van e com o Coordenador das Categorias de Base do Avaí Futebol Clube, Diogo Fernandes que veio especialmente para conhecer os jogadores e avaliar uma possível contratação.

Os jovens de 17 anos, Marcos Alexandre, goleiro, Darlan dos Santos, centroavante e Yuri Pinheiro, lateral esquerdo da Prefeitura de Mesquita foram os escolhidos para passar uma temporada em Florianópolis onde serão treinados e avaliados.

Para Marcos Alexandre, um dos organizadores do projeto ”esse é o meio da prefeitura descobrir talentos, dos meninos se sentirem incentivados e serem aproveitados” afirma. Já Para Diogo Fernandes, a essência do projeto é muito boa. “estamos aqui para estabelecer parcerias, observar os jogadores e quem sabe escolher alguns para aproveitarmos seu talento” comenta.

0 comentários:

Postar um comentário