quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mesquita realiza Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de Mesquita, através da secretaria de Assistência Social e Trabalho (Semas), realiza nesta quinta-feira (27), de 13h às 17h, a Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Auditório Apolônio de Carvalho – Dinâmica.


A conferência tem como objetivo definir a política pública da criança e do adolescente no município. São esperadas cerca de 200 crianças e adolescentes, que irão expor suas idéias e propostas. O evento conta ainda com a presença do prefeito, Artur Messias; a secretária da Semas, Márcia Brandão e o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Jessé Dutra.

Já no dia 05 de novembro, será realizada a 4° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, também na Dinâmica. Serão debatidos programas e projetos, com a presença dos profissionais da educação, saúde, assistência social, demais profissionais do governo, e a sociedade civil, visando à melhoria de vida das crianças e adolescentes da cidade. Também participarão do evento cerca de 16 jovens, que serão escolhidos durante a “Conferência Livre”. O prédio da Dinâmica fica na Avenida Coelho da Rocha, n° 1426, em Rocha Sobrinho.

0 comentários:

Postar um comentário