sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mesquita abre 422 vagas para cursos de informática

A Prefeitura de Mesquita, através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CDTI), abriu 422 vagas para cursos gratuitos de informática. As atividades serão realizadas na Casa Brasil (214), secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semctel) (112) e Sala Verde (96). As inscrições começam a partir do dia 6 de fevereiro e se encerram no dia 10.

As vagas oferecidas são para cursos básicos e avançados, com duração de três meses. As oficinas acontecem duas vezes por semana nos turnos da manhã, tarde e noite. E para quem já sabe utilizar as ferramentas básicas de um computador, a prefeitura também abriu turmas para manutenção e montagem de micros, edição de texto, digitação, além do uso liberado de internet. As turmas avançadas serão disponibilizadas as sextas-feiras.
 
Os interessados devem comparecer nos locais das atividades. O Telecentro Casa Brasil fica na Praça Darcy Ribeiro, s/nº, em Edson Passos; Semctel, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 260, no Centro, ou na Sala Verde, localizada na Rua Mister Watkins, 142, também no Centro, sempre das 9h às 17h. É necessário levar duas fotos 3x4, comprovante de residência e no caso de menor de idade, documento de identificação.

0 comentários:

Postar um comentário