quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mesquita já está em ritmo carnavalesco

 FOTOS J.C. MARINHO


Mesquita preparou uma enorme programação para o Carnaval 2012. Eleito pelos foliões nos anos anteriores como o melhor Carnaval da Baixada Fluminense, o evento desse ano promete ser ainda melhor. A festa já começa neste domingo, dia 5, com a eleição da Corte Momesca, às 10h, na Praça Elizabeth Paixão, no Centro.

A abertura oficial será no dia 18 de fevereiro (sábado), às 22h30, com a entrega das chaves da cidade para a Corte Momesca, na Praça Elizabeth Paixão, no Centro. Até o dia 21 (terça-feira), os bairros Vila Emil, BNH, Banco de Areia, Chatuba e Santo Elias também terão bailes de carnaval, sempre das 20h às 2h da manhã.

Para os mais animados, o bloco “Águia de Mesquita” se concentrará às 14h no dia 18, na Praça Elizabeth Paixão e em seguida, desfilará pelas ruas da cidade. E nos dias 19 (domingo) e 21 (terça-feira), participará da matinê, aberta para a população, no Tênis Clube de Mesquita.

Para melhor conforto e segurança dos 15 mil foliões esperados por dia de evento, a prefeitura irá disponibilizar profissionais da Defesa Civil e Guarda Municipal com 30 agentes, além de quatro ambulâncias e funcionários da Secretaria de Saúde




0 comentários:

Postar um comentário