sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mesquita abre 300 vagas para cursos de informática

A Prefeitura de Mesquita abriu novas oportunidades para os munícipes que procuram qualificação profissional. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semas), estão abertas 300 vagas de cursos gratuitos de informática.

Os cursos serão ministrados nos Telecentros de Banco de Areia, que fica na Rua Bicuíba, n° 48; Telecentro Santa Rita, na Rua Almirante Batista das Neves, n° 30, na Chatuba; Telecentro Dinâmica, localizado na Avenida Coelho da Rocha, n° 1426, em Rocha Sobrinho; Telecentro de Jacutinga, na Rua Delfina Borges, n° 552 e no Telecentro Juscelino, instalado na Avenida São Paulo, n° 465.

Cada pólo disponibiliza 50 vagas para o curso básico e 10 para o chamado “básico II”, que é voltado para a formação profissional. Em cada uma das unidades também haverá turmas especiais para crianças de 10 a 14 anos e para adultos maiores de 50.

Para realizar a matrícula é necessário levar cópia do documento de identidade ou da certidão de nascimento e um comprovante de residência. Os interessados devem morar em Mesquita, ter mais de 10 anos e saber ler e escrever.

0 comentários:

Postar um comentário