segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mesquita forma alunos do Proerd

Em 2011 mais de 800 alunos da rede municipal de Mesquita se formaram no Proerd

Durante o mês de julho, a Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) estará realizando a formatura dos 414 alunos que participaram do Programa de Resistência às Drogas (Proerd). As cerimônias contemplarão os estudantes das escolas municipais Irena Sendler, Expedito Miguel, Vereador Américo dos Santos e Rotariano Arthur Silva. 
A primeira formatura será realizada no dia 2, para os 70 alunos da Irena Sendler, na quadra da própria escola, a partir das 14h. Já no dia 4 será a vez dos 131 alunos da Américo dos Santos. A cerimônia acontece às 15h no Social Proletário, na rua Itaparica, 20, em  Banco de Areia. A terceira turma a se formar será a da Expedito Miguel (98 alunos), no dia 6, às 14h, na Comunidade Evangélica de Mesquita, na Praça da Telemar. Encerrando as formaturas os 115 alunos da escola Rotariano Arthur Silva receberão o diploma no dia 12, a partir das 14h, na quadra da própria escola.
 Sargento Coutinho, 20° BPM de Mesquita
O projeto, promovido através de uma parceira com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é aplicado nas escolas da rede de ensino público e privado e tem como objetivo oferecer atividades educacionais em sala de aula sobre cidadania e combate às drogas através da informação.







0 comentários:

Postar um comentário