sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mesquita abre 69 vagas para cursos técnicos

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Mesquita (Semas), abre 69 vagas para o curso gratuito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC). A iniciativa é um lançamento do Governo Federal em parceria com as instituições de ensino profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Rio de Janeiro (IFRJ).

Serão oferecidos os cursos de capacitação como Operador de Computação (30), Mecânico de Manutenção de Motor Ciclo Otto (20), Instalador e Reparador de linhas e Sistema de Telefonia (19). As aulas serão ministradas no polo da Dinâmica, localizado na Avenida Coelho da Rocha, n° 1426 em Rocha Sobrinho, onde também serão realizadas as inscrições das 9h às 17h, até o dia 10 de julho. Outras turmas serão disponibilizadas no Senai, localizado na Avenida Gerson Chernicharo, n° 1.321, Bairro da Luz, em Nova Iguaçu.

Os interessados devem ter concluído ou estar cursando do 6° ao 9° ano na rede pública de Mesquita, ter entre 16 e 59 anos, ser beneficiário dos programas de transferência de renda. No dia da inscrição é preciso levar CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Mais informações pelos telefones: 6711-1502 ou 3763 -9763.

0 comentários:

Postar um comentário