terça-feira, 17 de julho de 2012

Mesquita oferece 120 vagas para curso de libras

A Prefeitura de Mesquita cria oportunidade a favor da pessoa com deficiência. O Centro Cultural Oscar Romero, através do projeto Inclusão pela arte recebe inscrições até o dia 21 de julho (sábado), para o curso gratuito de libras (Língua Brasileira de Sinais) através do email amigosbcor@gmail.com. O projeto oferece ao todo 120 vagas, divididas em dois módulos: básico (90) e avançado (30).

A iniciativa visa a capacitação de educadores da Baixada Fluminense e pessoas diretamente envolvidas com o deficiente auditivo. No ato da inscrição via email, o aluno deve indicar o módulo que deseja cursar e informar nome completo, endereço e telefones para contato.

O curso será ministrado na sede do Centro Cultural Oscar Romero à Rua Elpídio, 530, Centro. As aulas acontecerão uma vez por semana, as terças-feiras ou sábados, durante quatro meses. O início do curso está previsto para o dia 14 de agosto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 2697-8257 ou 2796-4862.

2 comentários:

Eliete Tavares disse...

quero me inscrever no curso de libras para iniciantes, meu email eteileseravat@hotmail.com meu telefone (21)30653013.

Coordenadoria de Comunicação Social disse...

Olá Eliete,

O curso de Libras é oferecido no Centro Cultural Oscar Romero que fica localizado na Rua Elpídio - 530, Centro de Mesquita.
E para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre o curso você pode entrar em contato pelo telefone 2697- 8257, ou pelo e-mail amigosbcor@gmail.com

Postar um comentário