terça-feira, 7 de agosto de 2012

Futebol dos famosos em Mesquita

Uma boa oportunidade para ficar próximo do seu ídolo é assistir a partida de futebol beneficente que acontecerá amanhã (8), a partir das 15h, entre artistas da televisão e cantores de grupos de Pagode, no Estádio Giulite Coutinho (Estádio do América), no bairro Cosmorama. Para ter acesso ao evento, basta levar 1kg de alimento não perecível.

O time de atores, composto por Ricca Barros, Marco Palito, Lucci Ferreira, Claudio Galvan e Cristiano Gualda enfrentará em campo os cantores, dos grupos de pagode Expressão, Swing & Simpatia, Stylo e Grupo 100%. Além de assistir ao jogo de futebol e ver os artistas bem de pertinho, a população terá a oportunidade de realizar um gesto beneficente, ao ingressar no Estádio para assistir a partida. Os presentes poderão aproveitar, também, das 9h às 14h, de uma ação social realizada pelo Sesc.

O evento é uma realização de Erasmo Gama e conta com o apoio cultural da Prefeitura, Sesc/RJ, Correio da Lavoura, Infinit, Marinho Leal, Telma Penteado, Sonho Cultural Luciana Coutinho e do América Futebol Clube.

0 comentários:

Postar um comentário