sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prefeitura de Mesquita promove Campeonato de Futebol Society

O município de Mesquita realiza no próximo dia 10 de agosto o I Campeonato Interno de Futebol Society na Vila Olímpica da cidade. O torneio que tem como objetivo estimular a prática esportiva entre os jovens e promover a integração entre os participantes, é exclusivo para alunos matriculados na escolinha de futebol society oferecida pela vila. Alunos com até 15 anos de idade, montaram 5 equipes com até 8 atletas cada, que disputarão entre si no sistema de pontos corridos.


Para o responsável pelo campeonato, o professor Almir Barreto, "promover a integração entre os atletas é fundamental. Recebemos alunos de várias áreas de Mesquita, e aqui eles podem interagir praticando esporte". A escolinha de futebol é destinada para alunos com idade entre seis e quinze anos, às segundas, quartas e sextas no período da tarde, de 14h50 às 18h.


Inaugurada em 2010, a Vila Olímpica de Mesquita é um local moderno para a prática de esportes, e oferece para a população aulas de natação, hidroginástica, futebol, judô, taekwondo, capoeira, atletismo e basquete, beneficiando mais de mil e quinhentas pessoas. Os interessados em participar da escolinha devem comparecer a Vila Olímpica que fica localizada na Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº - Cosmorama. Para outras informações, entre em contato pelo telefone: 2792-7952.

0 comentários:

Postar um comentário